Concluídos novos cursos de pós-graduação

Concluídos novos cursos de pós-graduação

por Administração Faccat -
Número de respostas: 0

As Faculdades Integradas de Taquara (Faccat) realizaram na última sexta-feira, dia 15 de julho, à noite, no campus, mais uma solenidade de conclusão de cursos de pós-graduação. Na ocasião, foram entregues os certificados aos concluintes dos cursos de MBA em Controladoria e Finanças, em Comportamento Humano nas Organizações, em Gestão de Operações e Logística, em Gestão Empresarial e aos pós-graduados na especialização em Comunicação e Marketing Empresarial.

O paraninfo das turmas de MBA foi o vice-diretor de pesquisa e pós-graduação e coordenador dos cursos de Administração e Gestão Comercial, Roberto Morais e o orador, Marcelo Bender. Já o paraninfo da especialização em Comunicação e Marketing Empresarial foi o coordenador dos cursos de Comunicação e Design da Faccat, Augusto Parada. A oradora desta turma foi Fabiane Denice Gerhardt.

O evento ainda contou com a participação do presidente da Fundação Educacional Encosta Inferior do Nordeste (FEEIN), mantenedora da Faccat, Nicolau Rodrigues da Silveira, e do diretor-geral da Faccat, Delmar Backes.