Faccat realiza formatura de pós-graduação

Faccat realiza formatura de pós-graduação

by Administração Faccat -
Number of replies: 0



 As Faculdades Integradas de Taquara (Faccat) formaram mais de 40 novos profissionais com especializações em diferentes áreas de atuação. O cerimonial de formatura de pós-graduação, que reuniu amigos e familiares dos concluintes, foi marcado de emoções na noite de 29 de junho, no auditório 3 do Centro de Eventos. Sorrisos, abraços e a certeza de dever cumprido foram os ingredientes da mistura de sentimentos dos formandos, que ergueram os “canudos” com a satisfação da escolha certa. 
 Os certificados das especializações (edição 2016) foram distribuídos aos formandos dos cursos de MBA, ênfase em Comportamento Humano nas Organizações, Controladoria e Finanças, Gestão Empresarial; cursos de Especialização em Comunicação e Marketing Empresarial; e Especialização em Psicopedagogia Institucional e Clínica.
 Participaram da solenidade o presidente da Fundação Educacional Encosta Inferior do Nordeste, Nicolau Rodrigues da Silveira; diretor-geral das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), Delmar Henrique Backes; vice-diretor de Pesquisa e Pós-Graduação da Faccat, Roberto Tadeu Ramos Morais; coordenador dos cursos de Publicidade e Propaganda - Relações Públicas - Design da Faccat, Augusto Rodrigues Parada; coordenadora do curso de Pedagogia, Marlene Soder Ressler; professora paraninfa da turma de Psicopedagogia Institucional e Clínica, Fabiani Ortiz Portella; e professor paraninfo das turmas de MBA e de Comunicação e Marketing Empresarial, José Eduardo Zdanowicz.


Attachment formandos pós-graduação (106).JPG