Concluídos novos cursos de pós-graduação

Concluídos novos cursos de pós-graduação

por Administração Faccat -
Número de respostas: 0

-

Concluídos novos cursos de pós

As Faculdades Integradas de Taquara (Faccat) realizaram cerimônia de conclusão dos cursos de pós-graduação de MBA em Controladoria e Finanças e MBA em Gestão Empresarial, além do curso de Gestão Empresarial, em nível de extensão, dia 20 de abril, à noite, no auditório do campus.

O evento contou com a participação do diretor-geral da Faccat, Delmar Backes, e do coordenador do curso de Administração e vice-diretor de Pesquisa e Pós-Graduação, Roberto Morais; e do vice-diretor de Extensão e Assuntos Comunitários, Dorneles Fagundes.

Os certificados foram entregues aos seguintes alunos:

 MBA em Controladoria e Finanças: Caroline Mantovani da Rosa, Cassiana Giacobbo, Daniele Flor, Deicí Hencke Wiedemann, Eliane Vargas Antunes, Gustavo Wohlgemuth de Souza, João Batista de Almeida Tavares, Pricila Lopes Dorneles, Rafael Nikolay, Sandrine Mosara Brocker Konrath eTaís Santos Endres.

MBA Gestão Empresarial: Andressa Laguna Matzembacher, Catiuscia Emidia Veiga, Ederson Leandro Land, Fernando Gabriel Flesch Bohrer, Fernando Rodrigues Staudt, Gabriel Eduardo Galle, Gabriel Machado de Castro,  Juliano Pereira dos Santos, Magliane Fin Martini, Mailise Silva Lehn, Ruy Francisco Kellermann Junior e Sergio Luiz Guimarães Maggi.

Controladoria e Finanças (extensão) - Ladislau Boes.